gov.br

Departamento de Psicologia

Edital 98/2020 – Calendário das etapas do concurso e banca julgadora

Data de publicação: 16 de agosto de 2021. Categoria: Sem categoria

O Departamento de Psicologia (CH/UFC) comunica que foi aprovada em reunião do Centro de Humanidades (UFC) a formação da banca julgadora para o concurso regido pelo edital 98/2020. As pessoas indicadas e suas funções estão nomeadas na Portaria nº 035/CH/2021, de 10 de julho de 2021.

Uma vez designada a banca julgadora foi possível estabelecer o calendário das etapas do concurso. Este calendário está disponível no documento SEI de protocolo 2182176, e pode ser acessado no link a seguir: Calendário oficial Edital 98/2020.

As datas das fases do concurso podem sofrer alterações. O cenário atual de pandemia é dinâmico, sendo difícil prever o que irá acontecer nas próximas semanas. Este concurso também exige da Universidade uma logística atípica em decorrência da grande quantidade de candidatos (35) que precisam ser recebidos respeitando as normas de segurança sanitária do Governo do Estado do Ceará. Caso seja preciso realizar modificações, será feito uma comunicação oficial por e-mail para todos os candidatos inscritos.